quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Confiram entrevista com Konstantino,o Adriano de Carrossel


Na novela Carrossel, do SBT, o pequeno Adriano é calmo, sonhador, doce. Na vida real, seu interprete, Konstantino Atanassopulus, não é muito diferente. Em conversa com O Fuxico, o ator e sua mãe, Vera Atanassopulus, contaram como anda a rotina do garoto, que pretende seguir carreira como ator, além de cursar Engenharia Mecânica e Elétrica.

OFuxico - O nome de vocês é grego?
Vera Atanassopulus - É grego por parte do meu marido, que é filho de gregos, Eu sou neta de armênios.

OF - Este é o primeiro trabalho do Konstantino?
VA - Ele já participou de alguns quadros, mas este é o primeiro trabalho grande dele em televisão. É sua primeira novela.
 
OF - Como ficou a vida depois do sucesso de Carrossel?
VA  - Ficou tudo bem corrido. O tempo é pouco, parece que o dia é curto para tudo que temos que fazer. Isso não só na parte de gravar a novela, mas também, em compromissos com familia, amigos, escola.
 
OF  - Com o elenco, ele tem amizade fora das gravações?
VA - Sim, acabamos nos tornando uma grande familia, sabe? O elenco fixo conta com 17 crianças, então, quando um faz aniversário, todos comparecem, a gente acaba ficando amigo uns dos outros. Estamos quase sempre juntos.
 
OF - Em que ponto o Konstantino e o Adriano são iguais?
VA - Praticamente, digo que a autora olhou o Konstantino e criou o Adriano (risos). Eles são muito iguais, calmos, tranquilos e sonhadores, apesar dele já estar com seus 13 anos.
 
OF - Que tipo de sonhos?
VA - Ele tem aquelas imaginações iguais do Adriano, sabe? Fantasias e sonhos como o personagem.
 
OF - Num ponto isso é bom, não é?
VA - Sim, porque é uma criança e está vivendo seu momento de criança. Tem horas que fica no mundo da lua (risos).
 
OF - Como ele decora os textos dele?
VA - Ele tem muita facilidade. Lê uma ou duas vezes e depois batemos o texto juntos.
 
OF - Ele gosta de uma boa comida?
VA - Adora (risos). Sirvo o almoço, por exemplo. Ele come e, ao terminar pede um sorvete. Eu tento argumentar e dizer que é melhor deixar o sorvete para o final de semana. Ele acaba me ganhando dizendo "Mas mãe, eu não tomei sorvete neste final de semana"(risos. Daí eu acabo deixando.
 
OF - Como estão as notas na escola depois que ele começou a gravar a novela?
VA - Estão do mesmo jeito, não cairam não. Ele se esforça muito mais agora para estudar, claro, por conta dos novos horários. Se tem uma prova, acaba indo dormir um pouco mais tarde para poder estudar mais um pouco. mas tem mantido as notas.
 
OF - Ele é uma criança dedicada?
VA - Sim, muito. Até porque ele gosta do que faz, de estudar, brincar e trabalhar.
 
OF - Ele gosta de brincar?
VA - Sim, adora Lego, por exemplo. Tem uma paixão e muitos deles desde os 7 anos.
 
O pequeno artista
OFuxico - Como está a vida de artista?
Konstantino Atanassopulus - Mudou bastante coisa. Mudou muito. Por exemplo, quando vou ao shopping as pessoas me reconhecem e querem tirar fotos, ficar perto. Nunca havia feito algo tao importante como a novela.
 
OF - E você gosta dessa correria, desse reconhecimento?
KA - É bem corrido, mas dá para levar. Adoro isso! ser paparicado, tirar fotos
 
OF - E como estão as fãs?
KA - Ah, tenho muitas. Muitas me escrevem no Twitter, mandam cartas. Já fui até pedido em namoro por fãs.
 
OF - E o que respondeu para elas?
KA - Que sou muito novo ainda.
 
OF - Você ja ganhou algum presente inesquecível, algo que você não esperava?
KA - Uma coisa grandiosa que ganhei do meu pai e da minha mãe é o amor deles. Esse é o meu maior presente.
 
OF - E tem algo que ainda gostaria de ganhar?
KA - Tudo que ganho gosto, pois sei que, por menos que seja, foi dado com amor, a pessoa se preocupou em comprar algo para mim. Mas posso citar que quero sempre ter minha família, amor e saúde.
 
OF - Qual seu prato predileto?
KA - Macarrão.Amo macarrão ao alho e óleo.
 
OF - Qual o doce que mais gosta?
KA - Beijinho de coco
 
OF - O que você mais gosta de brincar?
KA - De Lego e Playstation.
 
OF - Qual sua fruta preferida?
KA - Melancia!
 
OF - Você já tem um grande sonho?
KA - Pretendo seguir minha carreira como ator e também cursar Engenharia Mecânica, para ter duas profissões. Se der tepo, também quero fazes Engenharia Elétrica.
 
OF - Por que estas duas outras profissões?
KA - Gostaria de poder fazer vários prédios, descobertas na área da eletricidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentem o quanto quiser,que responderei quando possível.